Voltar

Notícias

Tupy distribui cerca de 20 milhões de reais aos seus colaboradores

Notícias

18 de fevereiro de 2021

Mesmo diante de um cenário desafiador em função da pandemia do Coronavírus,  a Tupy paga hoje (18/02/2021) o equivalente a 1,06 salário nominal aos seus colaboradores de Joinville e Mauá, valor referente à participação nos resultados de 2020.

O programa é um reconhecimento ao esforço dos funcionários e o valor total distribuído será de aproximadamente 20 milhões de reais, o que contribuirá com a movimentação das economias locais.

Além do programa de participação nos resultados, a Tupy também promoveu melhorias no plano de saúde e oferece outros benefícios como previdência privada, restaurantes, seguro de vida, academia, quadras esportivas e espaços de lazer aos funcionários e familiares, entre outras vantagens.

A Companhia ainda retomou o programa “Presença Premiada”, que garante um valor adicional de 10 a 15% a mais sobre o salário aos colaboradores que tiverem 100% de assiduidade a cada trimestre.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, em todos os modais, infraestrutura, agricultura e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global.

A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

Imprensa

Subir