Voltar

Notícias

Tupy cria Vice-Presidência de Compras e Logística

Notícias

3 de fevereiro de 2021

A Tupy, multinacional brasileira do setor de metalurgia, anunciou, nesta segunda-feira (01/02), a promoção de Erodes Berbetz ao recém-criado cargo de Vice-Presidente de Compras e Logística, com reporte direto a Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Companhia.

Berbetz foi contrato pela Empresa em 2019 como Diretor de Compras Corporativo e o bom desempenho da área e relevância para os resultados que a Companhia vem apresentando o levaram ao novo cargo.

Graduado em Engenharia Industrial Elétrica e Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET-PR) e pós-graduado em Administração Industrial, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Erodes Berbetz tem mais de 20 anos de experiência na área de compras, desenvolveu carreira nacional e internacional em grandes empresas, como Volvo Trucks e Mercedes-Benz.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, em todos os modais, infraestrutura, agricultura e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

Imprensa

Subir