Voltar

Notícias

Tupy conquista Prêmio da Associação Brasileira de Recursos Humanos

Notícias

23 de outubro de 2018

A Tupy foi vencedora em duas categorias do Prêmio Ser Humano, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). As iniciativas da empresa foram destaque nas modalidades Gestão de Pessoas – Desenvolvimento, com o projeto “Construindo um Time de Alta Performance”; e Gestão de Pessoas – Administração, com o “Espaço Saúde Tupy”.

O case Construindo um Time de Alta Performance reúne as ações que resultaram no aumento de 43% na produção e na redução de refugo em 67%. Isso sem contar os ganhos qualitativos, que demonstram o quanto o desenvolvimento das pessoas impacta diretamente no resultado da companhia. Para alcançar esses índices, a empresa investiu em capacitações e workshops, lançamento de novos canais de comunicação e em outras iniciativas que aumentaram a proximidade da liderança com a equipe

Na categoria Gestão de Pessoas – Administração, o Espaço Saúde Tupy – EST foi o premiado. O Espaço, pioneiro na região, foi concebido com o formato de policlínica médica e visa o atendimento de Atenção Primária à Saúde (APS), a fim de proporcionar maior qualidade de vida aos funcionários e dependentes, que somam mais de 20 mil pessoas. No local, quase em frente à empresa, há atendimento médico para consultas eletivas em mais de 20 especialidades, além de pronto-consulta, centro de fisioterapia e reabilitação, exames de imagens, coleta laboratorial e médico online. Em 2017, ano de inauguração, foram atendidas mais de 11 mil pessoas e realizados cerca de 130 mil procedimentos, entre consultas, exames, sessões de fisioterapia e outros.

Imprensa

Subir