Voltar

Notícias

Tupy antecipa o pagamento do programa de participação nos resultados

Notícias

17 de julho de 2018

A Tupy é a primeira empresa da região a realizar o pagamento do programa de participação nos resultados, que injetará R$ 6,5 milhões na economia local. No primeiro semestre deste ano a companhia criou 322 novos postos de trabalho em Joinville e está atualmente com mais de 50 vagas em aberto

Dia 11 de julho, a Tupy pagou a seus funcionários no Brasil o adiantamento do programa de participação nos resultados referente ao ano de 2018. Em Joinville, o movimento injetará na economia cerca de R$ 6,5 milhões, que serão pagos a 7.831 funcionários. O pagamento é um reconhecimento aos esforços dos colaboradores, responsáveis por fazer da Tupy líder mundial no seu segmento de atuação.

A Tupy zela pelo bem-estar dos seus funcionários e familiares e oferece, além do programa de participação nos resultados, outros benefícios como plano de saúde, previdência privada, quatro restaurantes, seguro de vida, academia e quadras esportivas exclusivas aos funcionários, entre outras vantagens. Em 2017 inaugurou o Espaço Saúde Tupy, clínica de referência na região com atendimento exclusivo aos funcionários e seus dependentes. No primeiro ano foram realizados cerca de 35.000 atendimentos em 20 especialidades.

Imprensa

Subir