Voltar

Notícias

Tupy abre processo seletivo para trainee

Notícias

23 de outubro de 2020

Candidatos de todo País podem se candidatar a uma vaga na multinacional com sede em Joinville/SC

Joinville, outubro de 2020 – Uma das companhias mais importantes do setor de metalurgia do País acaba de abrir seu processo seletivo para trainees. Podem concorrer às vagas candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 em Administração, Economia e Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, de Materiais, de Automação, Mecatrônica e Civil.

Referência no segmento, com mais de 14 mil funcionários no Brasil e no exterior, a Tupy tem uma política clara de estímulo ao desenvolvimento e crescimento de seus profissionais. O CEO da companhia Fernando de Rizzo é um exemplo dessa prática. Começou como estagiário e, depois de 26 anos na Tupy, atuando nas áreas de engenharia, planejamento estratégico e vice-presidência, foi escolhido pelo Conselho de Administração para dirigir a empresa.

A primeira parte do processo seletivo será online, facilitando a participação de candidatos de todo o Brasil. Interessados podem buscar mais informações, ver os pré-requisitos e se inscrever até o dia 8 de novembro pelo site www.tupy.com.br.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

Imprensa

Subir