Voltar

Notícias

Multinacional de Joinville abre 200 novas vagas de emprego

Notícias

20 de janeiro de 2022

Com um crescimento contínuo, a Tupy abriu mais 200 vagas de empregos em diversas áreas operacionais. Os interessados em trabalhar na multinacional joinvilense devem comparecer na Portaria 2 da Tupy (ao lado do posto do Corpo de Bombeiros).

 

O atendimento aos candidatos é feito às segundas e terças-feiras às 8 horas e às 13h30 e, às quartas-feiras, às 8 horas.

 

Os interessados devem comparecer com documento de identificação com foto e carteira de trabalho (física ou digital impressa). É necessário ser maior de 18 anos e há oportunidades para pessoas com formação técnica, ensino médio e também para quem tem ensino fundamental incompleto.

 

Além da remuneração inicial, a Tupy oferece benefícios como plano de saúde e convênio odontológico, ambos extensivos a dependentes, alimentação em restaurante interno, vale transporte ou deslocamento fretado, previdência privada, participação nos resultados, entre outros.

 

 

Sobre a Tupy

Multinacional que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica, a Tupy tem soluções presentes nos mais diversos segmentos, como transporte de carga (em todos os modais), infraestrutura, agronegócio e geração de energia. Há mais de 80 anos, a Empresa promove o acesso à saúde, saneamento básico, água potável, alimentos e outras necessidades básicas para a promoção da qualidade de vida. A inovação tecnológica e o conhecimento técnico dos seus colaboradores é sua marca no mercado. As fábricas estão em Joinville/SC, Mauá/SP, Betim/MG (Brasil) e nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe (México) e Aveiro (Portugal). Além disso, a Tupy tem escritórios no Brasil, EUA e Alemanha.

Imprensa

Subir