Voltar

Conexões

Tupy Forged

Atendem as especificações da norma ASME B16.11 (propriedades mecânicas e químicas do material e dimensões das conexões) e estão disponíveis com dois tipos de encaixe: Rosca NPT (THR) e Solda de Encaixe (SW). Quando roscadas, tais extremidades estão em conformidade com a norma ASME B1.20.1 (rosca NPT). São fabricadas predominantemente para instalações industriais de alta pressão e/ou temperatura, sendo aplicadas em instalações de combustíveis líquidos e gasosos, sistemas hidráulicos com altas pressões (óleo ou pneumático) e instalações de vapor.

Aço carbono forjado ASTM A105, cujas propriedades mecânicas mínimas são: resistência à tração de 485 Mpa e resistência ao escoamento de 250 Mpa.

Material

São protegidas com óleo anticorrosivo.

Acabamento

Para maior segurança e garantia, são rastreáveis a partir do número do lote de fabricação gravado nas peças, conforme exigido pelas normas ASTM 105 e ASME B16.11.

Sistema de qualidade

Indústria: vapor, gás combustível, óleo, lubrificante, etc.
Construção Civil: gás (GLP).
Insumo: construção de máquinas, equipamentos, etc.

Aplicações

TupyCAD

Confira o portfólio completo da Tupy no segmento de Conexões e Perfis para utilização no AutoCAD™ e cotação integrada. Mais agilidade e perfeição para seus projetos. Faça o download gratuitamente

ver

Catálogo eletrônico

Nosso catálogo eletrônico reúne o portfólio dos produtos desenvolvidos pela Tupy, oferecendo funcionalidades que ajudam os profissionais e proporcionam uma interação que será benéfica para todos os envolvidos na cadeia de suprimentos.
O Catálogo Eletrônico pode ser exportado nos formatos de texto (txt) ou tabela (xls), para facilitar a leitura e avaliação dos itens disponíveis.

ver

Subir