Voltar

Notícias

Centro de Triagem e Testagem na Tupy dá lugar à Central de Imunização

Notícias

15 de junho de 2021

Iniciativa da Tupy em suas instalações recreativas já contribuiu com mais de 80 mil atendimentos desde o início da pandemia

Com a chegada da vacina, o Centro de Triagem e Testagem COVID-19, liderado pela Tupy, deu lugar à Central de Imunização. São 15 salas dedicadas exclusivamente à aplicação das vacinas disponibilizadas pelo município. Para agendar, é só acessar o site vacinajoinville.com.br e marcar a data e horário para receber a primeira dose.

O espaço, criado no início da pandemia, foi anteriormente dedicado à triagem e testagem da população joinvilense que apresentasse sintomas da doença. Com 20 consultórios, tinha capacidade de receber até 150 pessoas por hora, e contabilizou atendimento gratuito a um total de 88.668 pessoas.

“Estender a preocupação que temos com a saúde dos colaboradores a toda comunidade faz parte dos Valores da Tupy. É gratificante poder contribuir para acelerar o processo de imunização”, destaca Fernando Cestari de Rizzo, CEO da Tupy.

Sobre a Tupy

Multinacional brasileira que desenvolve e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem para a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comerciais em São Paulo, EUA e Alemanha.

Imprensa

Subir