Empresa Código de Ética Produtos Tecnologia Meio Ambiente Pessoas Trabalhe Conosco Investidores Imprensa
Imprensa Tupy

Notícias

16/01/2019 Ações da Tupy entre as mais negociadas na B3

A partir deste mês, as ações da Tupy (TUPY3) passam a integrar o Índice IBrX 100, que reúne as 100 ações listadas na B3 (antiga Bm&fBovespa) com maior negociabilidade e representatividade do mercado brasileiro. Essa conquista é fruto de iniciativas realizadas com objetivo de fomentar a liquidez de suas ações e gerar maior proximidade com os investidores e com mercado de capitais em geral.

A inclusão das ações em índices com a relevância do IBrX 100 permite que uma maior quantidade de fundos possa investir na ações da Companhia, proporcionando maior volume de negócios. Além do IBrX 100, a Tupy faz parte de diversos índices, o Índice de Dividendos, que engloba as empresas que melhor remuneram os seus acionistas e o índice de Governança Corporativa, que contempla as companhias com as melhores práticas de gestão.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma das maiores multinacionais brasileiras do setor de metalurgia e produz soluções de engenharia inovadoras para os setores de transporte de carga, infraestrutura, agronegócio e geração de energia. A tecnologia de alta complexidade envolvida na produção e na criação destas peças, que estão onde não se percebe, mas fazem total diferença em nossas vidas, é a especialidade da empresa com mais de 80 anos de história, sempre atualizada com o mercado. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comercias em São Paulo, EUA e Alemanha.


  Clique aqui para visualizar as notícias de 2018
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2017
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2016
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2015
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2014
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2013
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2012
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2011
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2010
  Clique aqui para visualizar as notícias de 2009